domingo, 15 de maio de 2011

As vezes no silêncio da noite... ♫


De noite, tento observar os céus obscuros, meu olhar encontra-se com a escuridão no grande vazio. Sinto-me flutuando por sobre as estrelas, e por um momento, eu faço parte delas... Eu sou uma delas, e essa sensação me faz sentir forte, revigorado.
Não sou mais uma criança frágil com seu coração partido, sou um guerreiro com batalhas vencidas.
Batalhas que vão além de qualquer lei racional, que superam todas as barreiras emocionais, submergindo toda e qualquer vontade de estar presente naquele lugar e naquele momento.
Quando a noite chega, leva embora todo o meu medo, ansiedade e tristeza.
A máscara da insegurança cai, e viro o super heróis dos meus quadrinhos preferidos.
Sou um herói, que a qualquer momento, posso metamorfosear-me em vilão, desde que a solidão não bata forte, transformando minha grande sorte, em uma súbita morte, que dura até o confim dos tempos.
Também sou um poeta, simples e intenso.
Na calada da noite interpreto vários papeis, tiro as máscaras e afasto meus anseios.
Eu sou um ator. E a minha vida é um grande espetáculo, onde as cortinas só se fecham no nascer do sol. 
Amanda e Willian


Nenhum comentário:

Postar um comentário