A primeira etapa do meu plano esta concluída. A única coisa que eu precisava fazer era seduzir o Andrey, o que nem é difícil, mas não contava que ele mesmo desse o primeiro passo.
Ele vai me pagar por cada lágrima que caiu dos meus olhos, por cada noite mal dormida, sem contar que é culpa dele eu ter deixado o meu “reinado” e os meus amigos pra trás e ter partido.
Se tem uma coisa que eu aprendi com Blair, é que o não se pode mandar alguém para céu, mas é muito fácil empurrá-la para o inferno.
Ninguém entra no meu caminho, destrói minha vida e sai sem ao menos um arranhão. Não, eu não pretendo bater no Andrey, pois eu sei que ele é mais forte, bem mais forte. Eu vou fazer algo pior, você brincar com ele assim com ele brincou comigo. Ele vai ser minha marionete. Depois que ele não tiver mais utilidade vou tratar ele como roupa suja.
A dor ate hoje me corrói por dentro. Sinto como se tivesse uma ferida no meu peito, que só iria se cicatrizar quando eu visse o sofrimento alheio, mas não o sofrimento de qualquer pessoa, e assim do Andrey, ele vai sofrer mais do que eu, e olha que eu nunca sofri tanto na minha vida, nem mesmo quando eu me dei conta que eu não tinha uma mãe.
Do que me adiantou ser boa, amar, perdoar?
Você sofre muito, você é traída, te machucam, te humilham, lembram de você somente quando precisam, quando as outras não os fazem se sentir especiais, então voltam pedindo carinho e amor, você perdoa e os antigos erros são cometidos outra vez a antiga magoa volta, então vamos soltar as vadias e as garotas más e perigosas que existem dentro de nós.
Eu não estava de brincadeira, quando eu te disse que a sua hora ir chegar, Andrey. E que um dia uma menina vai te infernizar e você não fará nada, pois você a amará tanto que a única coisa que conseguirá é se recolher e sofrer, e se só para você se preparar eu serei essa garota, não deixarei nenhuma otária fazer o que eu farei melhor do que todas elas!
O problema é que sobre mim todos têm duvidas, e ninguém tem capacidade de afirmar nada, porque nunca vão me conhecer o suficiente para saber até onde vai minha capacidade de surpreender alguém. Não espere de mim o melhor ou o provável, apenas o impossível.
“Dizem que a vingança é um prato que se come frio. Alguem aqui esta com fome?”
- GG
que gato, amiga. super bad, to contigo 66'
ResponderExcluir