segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lar, doce lar - Parte I




E eu voltei cinco anos depois. Já estava formada na faculdade de arquitetura. Todos os
meus amigos também já estavam formados nas respectivas faculdades que escolheram menos Blair que ainda estava cursando medicina.
Quando cheguei ao apartamento dei de cara com o meu pai e corri para abraçá-lo. Ele quase nunca esteve presente na minha vida, mas mesmo assim eu o amava. Logo atrás dele tinha um moça, muito bonita por sinal. Ela tinha longos cabelos escuros e olhos verdes, alta e magra. Ela abriu os braços e veio em minha direção. Eu sem entender nada deixei que ela me abraçasse. Quando ela se afastou, e a encarei confusa.
- O meu deus, que indelicadeza minha. Prazer sou Annabeth. -Pra mim pouco me importa o nome dela eu só queria saber o que ela fazia dentro da minha casa? – E esse é meu filho, Philipe.
- Prazer – disse o menino que estava ao lado da moça. Dei um sorriso forçado.
- Você é a nova empregada? Leve minha malas para o quarto. Acho que você sabe onde fica
- HAHAHA - ela riu – bem que o seu pai tinha me avisado sobre esse seu censo de humor.
-an? Do que você esta falando? – Olhei para o meu pai. Ele fitava o chão – Pai quem é essa moça? E o que ele faz na nossa casa?
- Agora essa casa também é minha – disse ela sorrindo
- Pai...
- Estrela, minha filha , essa mulher é minha... Noiva – Como eu não tinha pensado nisso antes. Aquela mulher na minha casa- agora nossa casa – aquele pirralho, e tudo mais. Fui muito burra em não ter percebido isso antes. Mas ele não podia estar falando serio. Como ele pode fazer isso com a minha mãe? Ele sabe que eu jamais aceitaria outra no lugar dela. E pra piorar, agora eu vou ter um… irmãozinho.
- Sua… o que? – Eu estava ficando tonta e fraca, eu parecia estar em uma montanha russa, não agüentei e cai, meus olhos estão quase se fechando, eu tentei resistir, mas foi mais forte do que eu, e em questão de segundos eu não enxergava mais nada.

Irmãos só servem pra dividir sua atenção com seus pais e roubar sua parte na herança!”
(Gossip Girl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário