Sempre fui uma garota bonita. Cabelos loiros, olhos amendoados, magra e alta. Eu era muito desejada, todos os garotos me queriam ao lado deles. Eu era o que se chamava de Rainha da Perfeição.
Morava com o meu pai em uma luxuosa cobertura em NY. Ele era um empresário bem sucedido, vivia cheio de trabalho, e sempre viajava. Nós quase nunca nos falávamos, e para preencher sua ausência, ele cedia a quase todos os meus caprichos.
Minha mãe morreu no parto. Não sei se é a coisa certa dizer, mas nunca senti muita falta dela. Não se pode sentir falta do que nunca teve, e eu um nunca tive uma mãe.
Era muito invejada no colégio onde eu estudava, não apenas pelo fato de ser considerada a rainha do colégio, e sim pelo fato de namorar Andrey. O garoto dos sonhos de qualquer uma. Ele tinha um cabelo castanhos, olhos cor de mel , forte, alto, capitão do time de futebol... Enfim, ele era lindo, eu o amava com todas as forças.
Minha melhor amiga se chamava Blair. Ela tinha cabelos castanhos e os olhos da mesma cor e um corpo de dar inveja. Sou rosto era delicado e tinha uma aparência angelical, mas todos que a conheciam saiam que ela era totalmente diferente. Ela era tão fria quanto a gelo. Seu coração parecia ser feito de pedra. Mas no fundo era uma boa amiga. Eu e o Andrey vivíamos brigando, e era ela que me apoiava, e dizia que era pra mim ficar de olho no meu namorado .Blair nunca gostou muito dele. Dizia que mais cedo ou mais tarde ele me faria sofrer. E ela estava certa. Pouco tempo depois de termos feito dois meses de namoro descobrir que ele me traia - o que de fato era de se esperar de um garoto desse tipo, lindo e cafajeste.
Desde esse dia, eu jurei nunca mais me deixar levar por esse sentimento tão perigoso, o amor.
Queria me afastar de tudo e de todos, por isso pedi pro meu pai me colocar em um colégio interno bem longe dali. No começo, ele não queria deixar, mas de tanto eu insistir ele acabou cedendo.
Então eu partir, sem ao mesmo avisar. E isso pouco me importava. Pelo menos não precisei me despedir, nunca fui muito boa nisso.
(Gossip Girl)
"O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário